Quarta, 19 Agosto 2020 17:19

Luciara permanece com entrada restrita e pesca proibida

117163424 1492030474316157 555101654913752254 nCom apenas um caso de covid registrado em Luciara, já que o outro foi registrado no Tocantins e a paciente veio para a Aldeia do município já em tratamento, a gestão municipal tem tomado todas as medidas para evitar a contaminação por covid 19 nos moradores.
Prova disso é o funcionamento 24 horas da barreira sanitária localizada na MT 100, entrada da cidade.
As pessoas que querem adentrar a cidade, precisam está de acordo com o protocolo adotado no município, onde somente é permitido a entrada de pessoas que comprovem ser donos de propriedades no município, parentes de primeiro e segundo graus e fornecimento de serviços essenciais, todos seguindo protocolo de segurança e assinando ficha de responsabilidade sobre o isolamento social e a proibição da pesca, sujeitos a multa.
A entrada de turistas para Pousadas é realizada através de protocolo específico que segue rigorosamente as normas de segurança da OMS e agendada antecipadamente com o fornecimento dos nomes de todas as pessoas que as Pousadas receberão, qual o período e somente uma turma por vez, além apresentação de resultado do exame que comprove negativo para o covid 19.
"O resultado do trabalho dos servidores envolvidos no combate a pandemia e também da comunidade através do disque denúncia, tem nos mostrado que todos os esforços estão valendo a pena, no momento nem suspeitos com coronavírus temos no município", salientou o prefeito Fausto Azambuja Filho.
Portanto, se você pretende visitar Luciara em momento de pandemia, entre em contato antes, se informe, respeite, colabore com o protocolo municipal e evite transtornos.
Maiores informações: 66 984103092 - somente whatsapp
Saúde, responsabilidade de todos.