Segunda, 22 Novembro 2021 07:24

Inauguração da Reforma do Alojamento e Refeitório do Campus Unemat de Luciara.

259252133 302738805056169 6844170200502071936 n

Inauguração da Reforma do Alojamento e Refeitório do Campus Unemat de Luciara PARASSU, participa da inauguração da Reforma do Alojamento e Refeitório do Campus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga, a cerimônia foi realizada às 14:00 horas (19 de novembro) presentes, o Vice-prefeito Arildo, os vereadores Reivone, Rusley, Hiago, Arilson, João da Vitalina, os Profissionais da Unemat foram representados por Darlan Guimarães-Profissional Técnico do Ensino Superior, Prof. Heitor Marcos-Diretor da Faculdade do Médio Araguaia, Prof. Antônia Alves-Pró-reitora de assuntos Estudantis, Prof. Leonarda Grilo-Pró-reitora extensão e cultura, Prof. Kelli Cristina-Diretora Unemat do Médio Araguaia “ Dom Pedro Casaldáliga ”, Prof. Nilce Maria-Vice reitora da Unemat.

O Professor Heitor Marcos, fala da importância da reforma, para crescimento e melhoria para os alunos e região, da Prefeitura que foi parceira e que é fundamental.

A Prof. Antônia Alves-Pró-reitora, fala que a universidade veio oportunizar, que é mais degrau, agradeceu a Prefeitura e Câmara Vereadores.

Prof. Nilce Maria-Vice reitora da Unemat fala do conhecimento que só vale quando é para valorizar a vida.

O Prefeito Parassu agradeceu a todos, “a força foi de todos, vamos valorizar a Unemat na região, sempre o Município será parceiro, a gestão vai valorizar o a educação” disse o Prefeito.

Veja as Fotos: