Expediente: Segunda a Sexta-feira, dás 07:00hs ás 13:00h

Prefeito participa de Audiência Pública em Água Boa

Publicado por: Segunda, 17 Junho 2019 16:25 47

Fausto Azambuja Filho, prefeito de Luciara participou na última sexta-feira (14.06) em Água Boa de audiência pública com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

Durante a audiência pública foi anunciado alteração no projeto da Fico (Ferrovia de Integração do Centro-Oeste), no entroncamento dela com a Ferrovia Norte-Sul, alterando em cerca de 20 quilômetros o local de encontro das vias, que agora será no município de Mara Rosa (GO), e não mais em Campinorte, como previa o projeto original.

O Prefeito estava acompanhado do vereador Celso Feitoza e a audiência contou com a presença do governador de Mato Grosso; Mauro Mendes, Deputados Estaduais; Dr. Eugenio (PSB) e Nininho (PSD), Deputado Federal; Dr. Leonardo (SD), Senadores Jaime Campos (DEM) e Wellington Fagundes, presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD), dentre outras autoridades.