Quarta, 28 Fevereiro 2024 09:53

Prefeitura de Luciara informa sobre novo posto de atendimento do TRE para regularização eleitoral

A Prefeitura Municipal de Luciara, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), anunciou hoje a abertura de um novo posto de atendimento para auxiliar os cidadãos a regularizarem suas pendências com a justiça eleitoral. Com um prazo estendido até o dia 8 de maio, os eleitores terão a oportunidade de resolver questões como transferência de título, atualização cadastral e regularização de documentos.

O novo posto de atendimento do TRE estará localizado na antiga escola Raimundo de Pano, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços eleitorais. Além disso, uma equipe especializada estará disponível para fornecer orientações e assistência durante todo o período de funcionamento.