Quarta, 28 Fevereiro 2024 10:00

Prefeitura de Luciara celebra com um almoço Especial para os Idosos; veja vídeo

A terça-feira (27), foi um dia repleto de sorrisos, amor e união em Luciara. A Prefeitura teve a imensa alegria de organizar um evento muito especial dedicado aos amados idosos da comunidade.

Em um ambiente cheio de carinho e gratidão, os idosos foram homenageados com um almoço delicioso, preparado com todo o cuidado e amor pela equipe da Prefeitura. Foi uma oportunidade única de celebrar a sabedoria, a experiência e o legado precioso que esse cidadãos trazem para a nossa cidade.

Além do almoço, houve momentos de música, dança e muita conversa animada, reforçando os laços de amizade e companheirismo que nos unem. Cada sorriso e cada história compartilhada encheram os corações de alegria e inspiração.