Quarta, 28 Fevereiro 2024 10:01

Prefeitura de Luciara realiza patrolamento de trecho da Rodovia MT-100

A Prefeitura Municipal de Luciara tem se destacado na região pelo seu compromisso com a melhoria das vias de acesso. Recentemente, a administração municipal iniciou o projeto de manutenção da infraestrutura viária, com foco no patrolamento de trechos críticos da Rodovia MT-100, que dá acesso a cidade.

Essa iniciativa visa garantir a segurança e a fluidez do tráfego na região, beneficiando não apenas os moradores locais, mas também os viajantes que utilizam essa importante via de ligação. O patrolamento é uma medida fundamental para melhorar as condições de trafegabilidade, especialmente em áreas onde o terreno é suscetível a irregularidades e erosões.

Com essa medida, a Prefeitura de Luciara reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população, investindo em obras e serviços que impactam positivamente a vida de todos os cidadãos. A expectativa é de que o patrolamento da Rodovia MT-100 traga benefícios para a região, promovendo uma maior integração entre as comunidades locais.