Quinta, 01 Abril 2021 09:31

Prefeito de Luciara busca melhorias para Aldeia Pukanu

Por:
Estrada que liga Luciara a Pukanu Estrada que liga Luciara a Pukanu

WhatsApp Image 2021 04 01 at 14.31.38O Prefeito de Luciara, Parassu de Souza Freitas, acompanhado do Vereador Reivone Marques, visitaram recentemente a estrada que dá acesso a Aldeia Pukanu, onde puderam vê in loco a situação da comunidade e informar aos moradores que a partir de agora, a Aldeia conta com uma sala de aula anexa pertencente ao município de Luciara, reivindicação já feito anteriormente pelos moradores.O Prefeito de Luciara, Parassu de Souza Freitas, acompanhado do Vereador Reivone Marques, visitaram recentemente a estrada que dá acesso a Aldeia Pukanu, onde puderam vê in loco a situação da comunidade e informar aos moradores que a partir de agora, a Aldeia conta com uma sala de aula anexa pertencente ao município de Luciara, reivindicação já feito anteriormente pelos moradores.
Parassu e Reivone foram até o município vizinho de Porto Alegre do Norte onde conversaram com o Prefeito Daniel do Lago para que os dois municípios formassem parceria no sentido de fazer a manutenção da estrada que dá acesso a Aldeia Pukanu, que principalmente no período chuvoso, fica intransitável.
Os Gestores Parassu e Daniel, acompanhados do vereador Reivone, firmaram compromisso de trabalhar para melhorar o acesso ao povo indígena, imediatamente.