Terça, 05 Março 2024 09:03

Prefeitura de Luciara entrega Tablets para Agentes de Saúde!

A Prefeitura de Luciara está investindo na modernização da saúde pública, onde em uma cerimônia, foram entregues Tablets para os dedicados Agentes de Saúde do município.

O Prefeito Parassu, em seu discurso durante a entrega dos Tablets aos Agentes de Saúde, reafirmou o compromisso da gestão municipal com a saúde da população de Luciara. Ele enfatizou que investir em tecnologia e capacitação dos profissionais é essencial para oferecer um atendimento ágil, eficiente e de qualidade.

A Secretária de Saúde Kassia ressaltou a importância fundamental dos Agentes Comunitários de Saúde para o sistema de saúde local.

Ela destacou o papel crucial desses profissionais na promoção da saúde preventiva e no estreitamento dos laços com a comunidade, tornando-os verdadeiros aliados na construção de uma saúde pública mais eficiente e humanizada.