Segunda, 05 Abril 2021 14:39

Prefeitura de Luciara assina termo de adesão ao Programa Ser Família.

Por:
Em reunião realizada dia 25.03, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, foi feita a assinatura de adesão ao Programa Ser Família.
O Programa é gerenciado pela Secretaria Adjunta de Programa e Projetos Especiais e Atenção à Família, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e disponibilizará valores que irão variar de R$ 100 a 120 reais dependendo do perfil do beneficiário.
Em Luciara 80 famílias serão beneficiadas com o novo programa e a seleção dos beneficiários será feita pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social sob a coordenação da Secretária Elizeth Nunes de Sousa, obedecendo os critérios estabelecidos pela Setasc.