Terça, 05 Março 2024 08:56

Emenda Parlamentar de R$100.000 Destinada à Saúde Pública de Luciara

A Deputada Coronel Fernanda, representante do estado de Mato Grosso, direcionou uma emenda parlamentar no valor de R$100.000 para a cidade de Luciara, com o objetivo de fortalecer o sistema de saúde pública local. A iniciativa visa aprimorar as condições de atendimento à população, investindo em infraestrutura, aquisição de equipamentos médicos e insumos essenciais.

O anúncio da destinação dos recursos foi recebido com entusiasmo pela comunidade, que há tempos almejava melhorias significativas na área da saúde. Luciara, assim como diversas cidades do interior do país, enfrenta desafios no acesso a serviços médicos de qualidade, devido a limitações estruturais e financeiras.

A emenda parlamentar representa um importante passo na busca pela melhoria do sistema de saúde pública, promovendo ações que impactam diretamente o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Além disso, evidencia o compromisso da Deputada Coronel Fernanda com as demandas locais e sua atuação em prol do desenvolvimento e do bem-estar da população de Mato Grosso.

Os recursos serão aplicados de forma transparente e responsável, garantindo que cada centavo contribua para fortalecer a infraestrutura e os serviços de saúde em Luciara. Espera-se que essa iniciativa não apenas atenda às necessidades imediatas da comunidade, mas também sirva como exemplo inspirador para outras ações voltadas à promoção da saúde pública em todo o estado.

O prefeito Parassu agradeceu a deputada pela atenção especial: "Em nome de toda a comunidade de Luciara, gostaria de expressar nossa mais profunda gratidão à Deputada Coronel Fernanda emenda destinada à nossa saúde pública. Esses recursos serão de fundamental importância para melhorar o acesso a saúde básica. Agradecemos pelo compromisso e pela sensibilidade em atender às necessidades de nossa cidade. Com certeza, essa parceria resultará em benefícios duradouros para todos os cidadãos de Luciara. Muito obrigado, Deputada Coronel Fernanda, por seu apoio inestimável."