Sexta, 25 Março 2022 15:15

A Prefeitura de Luciara instala os brinquedos na Creche Pequeno Polegar

A Prefeitura de Luciara instala os brinquedos na Creche Pequeno PolegarA Prefeitura de Luciara instala os brinquedos na Creche Pequeno Polegar
Nesta segunda-feira,7, A Prefeitura Municipal de Luciara, através da Secretaria Municipal de Educação, com a reforma do prédio que foi realizada com recursos próprios, foi adquirido também brinquedos para creche.Hoje, no primeiro dia de aula na Creche Pequeno Polegar, as crianças contaram com mais opções na sua recreação.“A chegada desses brinquedos contribui para a qualidade da educação infantil e para crianças nessa faixa etária as brincadeiras é fundamental” disse o Prefeito Parassu.
Os brinquedos será para o dia a dia da creche, pois a criança aprende a todo momento por meio do brincar e para que os brinquedos chegassem a creche foi utilizado recurso próprios.
“Como Secretária de educação, estou muito feliz por essa caminhada em que estamos trilhando, agradecer o Prefeito Parassu que não tem medido esforços para solucionar os problemas das escolas, o telhado da Creche era um sofrimento de muitos anos e que agora nesta gestão tivemos a felicidade de ser reformada, não podemos deixar de falar na falta de brinquedos e o que tínhamos estava sem condições de uso, mas agora no início do ano letivo as crianças já podem aproveitar dos novos brinquedos com muita alegria e segurança, e vamos continuar correndo atrás de benefícios para as escolas.” disse a Secretária de Educação Marcilene.