Expediente: 08:00hs ás 12:00h e das 14:00h às 17:00h
A Prefeitura de Luciara vem realizando ações de manutenção das estradas, serviços de patrolamento da estrada MT 100 a Serra do Zeca Barro. “Teremos dificuldades para atender as demandas do Município, mas, a manutenção das estradas será mantida, só pedimos paciência para podermos atender a todos e realizar todos os serviços que tem de ser feito, ainda, mas, com a situação financeira deixada pela Gestão anterior” disse o Prefeito Municipal Parassu.
A administração 2021-2024 tem recebido muitos vídeos assim das oficinas nas reformas dos veículos públicos de Luciara-MT. Neste caso foi a reforma de uma caçamba de 2003 que se bem cuidada pode ter uma durabilidade de até 70 anos segundo especialistas. Todo cidadão que possuí um veículo sabe que é a manutenção séria e pontual que vai dar garantia e bom funcionamento do bem que conquistou com tanto esforço. Na máquina pública a lógica não pode ser diferente, cada veículo e bem público precisa de manutenção e cuidado e a administração 2021-2024 tem mostrado que isso é possível através da…
A Prefeitura municipal não tem medido esforços trazer qualidade de vida para o cidadão Luciarensse e já iniciou os Serviços na MT 100, com a Patrola recebida do Governo do Estado.A Prefeitura municipal não tem medido esforços trazer qualidade de vida para o cidadão Luciarensse e já iniciou os Serviços na MT 100, com a Patrola recebida do Governo do Estado."Queremos  Agradecer ao Governador Mauro Mendes, a Assembléia Legislativa em nome do Presidente Max Russi e ao Secretário Marcelo Padeiro e aos funcionários da SINFRA-MT" disse o Prefeito Parassu.
A especialização da área de fiscalização do Tribunal de Contas de Mato Grosso garante resultados imediatos em uma atividade pública que quase nunca era observada pelo órgão de controle: a gestão tributária de responsabilidade do Estado e dos 141 municípios. Com a criação da Secretaria de Controle Externo de Receita e Governo, o TCE-MT passará a fiscalizar anualmente a eficiência desses entes públicos na cobrança de impostos como o IPTU, ISS, ITBI, ICMS, ITCMD e IPVA. Também é observada a atuação dos órgãos públicos responsáveis pela gestão e cobrança da dívida ativa. Anteriormente, a fiscalização do TCE-MT tinha foco na…