Domingo, 12 Março 2023 10:43

PREFEITURA DE LUCIARA TRABALHANDO PARA VOCÊ VISANDO ATINGIR TODOS OS BAIRROS COM SERVIÇOS PÚBLICOS

Por:

O prefeito Parassu, com a Câmara de vereadores entrou para a história de Luciara como marco de transformação permanente da cidade.

Criando uma frente de serviços para cobrir todos os bairros, ruas, estradas vicinais, Aldeias do Municipío.

Realização de serviços de roçagem manual, roçagem com tratores, terraplanagem, remoção de lixo e de entulho, recomposição da iluminação pública, com trocas de lâmpadas comuns por LED nas avenidas, cata-treco, cata-galhos, varrição de ruas.

Não faltará coragem e força para continuar com esse trabalho, temos que transformar nossa Luciara para melhor”, falou Parassu.

O pessoal do maquinário, serviço muito solicitado, em todas as épocas.

Veja as Fotos: