Sábado, 22 Abril 2023 16:24

Prefeitura de Luciara segue atenta para manutenção da Estrada MT 100

Por:

Prefeitura de Luciara segue atenta para manutenção da Estrada MT 100

Desde o início a gestão do Prefeito Parassu, vem dando atenção especial na recuperação de estradas vicinais, MT’s e recuperação de pontes e maquinários no município, proporcionando boas condições de acesso aos moradores da região.

Os maquinários estão concentrados na manutenção e recuperação de forma preventiva e corretiva da MT100 que liga BR 242, estrada que é de suma importância para região.

O objetivo é garantir mais segurança no tráfego para moradores da região principalmente nesse período chuvoso.

O prefeito Parassu afirmou que "a manutenção da MT 100, é uma ação para manter as estradas em boas condições de trafegabilidade, facilitar o trabalho dos produtores rurais, viabilizar o transporte escolar, melhorando a mobilidade e facilitando a locomoção dos moradores locais, pacientes que precisam ir até o hospital regional localizado em São Félix do Araguaia e visitantes".

Veja as Fotos: