Quarta, 23 Agosto 2023 07:45

Prefeito de Luciara acompanha aterramento da LU-18 para melhorias na infraestrutura local

Por: Assessoria

O prefeito de Luciara, Parassu, esteve hoje no local para acompanhar pessoalmente o andamento das obras de aterramento da estrada municipal LU-18. A iniciativa faz parte de um ambicioso plano de melhorias na infraestrutura local, visando proporcionar melhores condições de tráfego e acessibilidade para os moradores da região e atender o pequeno produtor da região.

Parassu destacou a importância desse projeto para a comunidade. "Estamos comprometidos em garantir que nossos cidadãos tenham acesso a estradas seguras e bem-mantidas. Essa iniciativa melhorará a qualidade de vida de todos os que utilizam essa via diariamente", afirmou o prefeito.

Com essa iniciativa, o prefeito Parassu reforça seu compromisso em promover o desenvolvimento sustentável da cidade, valorizando a qualidade de vida dos moradores e impulsionando o crescimento econômico local.